domingo, 28 de julho de 2013

Esmaltes magnéticos : 5 fatos sobre eles

Olá caras leitoras! Hoje estive vasculhando minha maleta e encontrei meus dois únicos esmaltes magnéticos da Ludurana. E eu confesso que eles não fizeram sucesso com minhas clientes e nem comigo, apesar de terem um belo efeito. 1º, no rótulo não ensinam como deve ser feito o procedimento para alcançar o resultado esperado. 2º, você tem que passar duas mãos, e só virar a tampa com o imã na 2º esmaltação.3º, você tem de ser muito rápida, assim que pincelar, já tem que virar o imã em direção a unha, pois se você demorar mais de 5 segundos, ele seca e não adianta mais virar a tampa com o imã para baixo , que as listras não irão surgir. 4º, nem com extra brilho ele não dura muito, sem extra brilho, pior. Ouvi relatos de clientes e amigas minhas de que o esmalte descasca muito fácil, não dura nem 3 dias. E por último 5º: Ele é caro, custa em média de 10 á 15 reais. Apesar de todos os defeitos, vale a pena ter um ou dois guardados caso alguma cliente peça( o que nunca aconteceu comigo, nenhuma cliente chegou e pediu, eu que apresentei) ou tenha em caso de curiosidade ( foi o meu caso , eu só queria saber como funcionava). Queria  dizer que a marca ludurana deveria especificar na embalagem e ressaltar aos seus representantes de como funciona o procedimento, já que na loja em que eu comprei  a vendedora me informou de que passando ele, ele ficaria listrado, o que não aconteceu, só depois da triste decepção, é que me informei pelo blog de outras companheiras de que o imã ficava na tampa e como ele deveria ser usado. É isso aí amigas, espero que eu tenha ajudado! Beijos e ótimo fim de tarde a todas!!!

2 comentários:

  1. Kkkkkkk Nossa que desastre. Tenho um esmalte desse e já usei muito pós a cor é linda, um dourado com prateado. Mas nunca soube que funcionava dessa forma. Hoje a Ludurana CAIU muito mais no meu conceito. Agora usarei o meu esmalte da forma correta hahaha. Obrigada pela dica Heloise acompanho seus vídeos no YouTube e adoro o viu. Parabéns bjos
    😉

    ResponderExcluir